(Ao som de Maria Monte, pra amenizar minha dor de cabeça, eita gripe)
As vezes tenho saudade de quando ia à igreja de manhã cedinho com minha avó
A esperava debaixo da escadaria quando acabava a reunião
Tenho saudade de lembrar de como tive meus primeiros colegas
E como pensava - pensava não, tinha certeza - que eles eram os mais maravilhosamente sinceros e eternos. Rs.
Tenho saudade da inocência, da primeira sandália de salto
Primeiro affair kkk
De como era constrangida e horrível
É bom lembrar de momentos e emoções que nos construíram
Momentos que não voltam, nem deveriam voltar
Mas que sempre é bom recordar.
Iiii as vezes me pego pensando na infância
Como se eu fosse estremamente velha. Rs.
"Quem é aquela menina esquisita, tímida, feiosa e bobinha? Noooossa essa era eu"
Engraçado né?!
Engraçado lembrar de como o cachorro-quente de esquina guarda boas lembranças
Boas conversas.
E algumas lágrimas também.
É a vida.
Lembro de como Jehka (prema) vivia aqui em casa
De como conversávamos de madrugada atééé tarde sobre tudo!
De como ríamos com tudo que a outra falava
E de comos levávamos esporro por rir alto!
Lembro do 1º beijo
Lembro de ser desengonçada
Lembro de ganhar confiança
Lembro de meu primeiro amor
E com ele a grande decepção
Lembro de como todos os anos a famosa viagem pra Campos aterrorisava
Mas de como sempre aproveitávamos as praias no final.
Cruzes, no nada isso hoje hein?! Euhein...
(Por falar em amizades, que saudades de meus amigos.
Os descobri num momento comum, estenderam a mão sem me ver no chão
Sorriram comigo sem nada em troca.
Aiiiii que vontade de voltar e reviver!
Ronan, Pedro, Nathy, Lethy, Mamila, Praxedes, Di²co, Jú PReTA, Jeh dentre tannnta gente!
Saudades mesmo!
Quem diria que eu encontraria OS PARCEIROS eternos
Sem estar procurando. RsRsrsrrSrSrSrsrSrSrSrSrSrSrS)
Iiiii esse blog tá todo sem sentido. Rs.
Deixa eu voltar ao raciocíneo, como era? Ahhh sim... lembranças
Pois é, gente como é bom ser criança né?!
E como é bom lembrar de tudo depois...
Lembro das árvores que tinham em frente à pib
E de nomes escritos nela
Lembro de testes pro louvor, coreografia, encoat
Lembro de mil namoros que começaram e mil e quinhentos que terminaram
De mil promessas e nenhuma cumprida
Lembro de acampamentos, de não dormir
De passeios, piscinas, futebol, troféus
Ahhhhhh...sei lá... lembro de tanta coisa!
oiaoaiaoiaoaiaoaa! Comédia!
Lembro mais de...?
Ahhhhhhh...me lembro de quando me vestiram de cachorrinho no ensio fundamental!
oiaoaioaioaiaoiaoaiaaoi
E do trabalho da Madre Tereza de Calcutá que a chuva estragou!
(Lembra Lethy?)
Lembro do meu pavio curto ...
E meu sentimentalismo. kkkk
Lembro das mil brigas com a irmã
E de quando ela passou no vestibular! (Tá devolta após 4 longos anos, longos?)
kaakiaakiakasaospsaospaksaposkaksa
Lembro de quando viajei pra São Pedro de Aldeia com os tios/primas
E que a música sensação era "Papo de Jacaré"
Noooooooooooosssaa!
"O que que essa garota tá querendo me dizer? I love you meu chuchu merci bocu"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iiiiii, do nada né?! kkkk
Já sei, o nome desse post vai ser "Lembranças"
Tá tudo sem nexo, mas tá messssmo!
=** pra todo mundo, e desculpem por não ter um post decente hoje.
kkkk