Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

E o que seria o certo, o definitivo?
O que é de todo mal? Estritamente errado?
A vida não é definível, porque eu deveria ser?

Estou tentando me esvaziar um pouco de mim.
Quem sabe então assim consigo concluir.

Já questionei o meu caráter;
Minha sanidade;
Meu equilíbrio.

Porque algumas atitudes minhas não fazem sentido nem ao menos para mim?
Definitivamente deve ser insanidade.
Desequilíbrio.
Mau caráter.

Então minha consciência me diz
- Se fosse tão ruim porque estaria se martirizando? Porque não deixar as pessoas se machucarem? Porque não ir levando? Porque não abandonar a faculdade? Porque não sair de casa? Porque não tantas coisas?

Não devo ser uma pessoa ruim, devo ser uma pessoa louca.

Certas pessoas me encantam;
Me fascinam;
Me atraem;
Me conquistam.
As vezes por muito, outras por simplesmente nada.

Algumas fazem tanto por mim e porque não consigo me sentir assim?

Sabe o que eu realmente quero? TURN OFF.