Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

(...)

Um antigo "amigo" me ensinou que
Quando as coisas não vão bem
Existe um lugar secreto, onde a gente se tranca

"Vou me trancar um pouco"
Essas eram as palavras dele que, aos poucos, viraram minhas.

Depois de um tempo o "me trancar" virou uma coisa ruim,
Eu não o deixava se trancar e vice-versa.
Não deixaríamos alguém sozinho e imerso em seus problemas.

Depois de tanto tempo isso vem à tona?
Esquisto?
Não...
Adequado.

Será que ainda tenho esse lugar?
Sei que pode não ser muito saudável;
Talvez não faça tão bem, mas...

Só por hoje eu não quero encarar os meus problemas de frente
Isso é tão ruim assim?
Nesse Domingo de sol - que para mim está sem cor - eu só quero chorar um pouco.
Não quero ser forte ou levantar a minha cabeça
Só por hoje...

Está na hora de tirar um pouco a máscara que carrega um sorriso forçado
Ela está criando feridas em meu rosto
Está se habituando a mim.

E eu não me sinto com a razão por hoje...
Não defendo os meus pensamentos hoje
Não faço questão de te razão

Quem me dera que fosse TPM,
Assim eu iria me sentir gorda e comer chocolate.

Hoje é o dia do ano que todos os meus problemas resolveram me visitar
E esse é o dia que eu não aguentei fingir que eles não estão sempre ali,
Estáticos
Observando.

Então... deixa eu ficar aqui?
E me martilizar um pouco?
Nos próximos 364 dias eu estarei bem.

Abraços da Pekena