Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Verdade ou mentira? o.O



É tão difícil assim falar e agir verdadeiramente?
Eu simplesmente não entendo algumas pessoas...
A maioria das pessoas rs.

Você também não?
Bem-vindo ao clube!

Porque um homem não vira para uma mulher e fala

- Quero sair com você, mas é só sexo! - ?

Sinceramente eu prefiro assim! Rs
Ué, não me olhe desse jeito!
As mulheres vivem reclamando que os homens mentem...
Então é aceitar a verdade nua e crua. Não acha?

Seria uma frase egocêntrica e suja, mas verdadeira. Admiro isso.
Admiro as pessoas que têm coragem de assumir o seu "eu", ou quem sabe o seu momento.

É tão fácil usar alguém. Mais do que você imagina.
É tão simples criar verdades que te coloquem em uma situação cômoda.
Resumindo... mentir é tão fácil!

Falar a verdade é algo tão... tão...tão...
Qual é a palavra mesmo?
Sei lá! Repleto de consequências, eu diria.

Como seria um mundo onde as pessoas só dissessem a verdade?
Tá bom não vamos ser trágicos demais... tudo bem.
Como seriam os relacionamentos homem-mulher / mulher-homem
( Ou quem sabe homem-homem, mulher-mulher, tem tanta diversidade hoje em dia! kkk )
se as pessoas realmente falassem a verdade?

1) - Você é legal mas eu quero não me prender em ninguém.

2) - Você está um pouquinho acima do peso, que tal emagrecer?

3) - Você é muito gostosa! Quer transar?

4) - Eu quero sair sozinho!

5) - O quê? Hoje é nosso aniversário de namoro? Esqueci!

6) - Ahhhhh casar nem pensar!

7) - Saudades da vida de solteiro!

8) - Eu desliguei o celular!

9) - Você é legal... mas eu não vou responder o "eu te amo" que você me disse.

10) - A verdade é que você estava namorando sozinha este tempo todo! Pronto falei.


Tá bom, tá bm... vamos traduzir para a nossa realidade? Um passo a passo...

1) - Estou em um momento difícil e não quero brincar com os seus sentimentos

2) - Ah amor você é linda de qualquer jeito para mim!

3) - Sabia que você é linda? Quer sair comigo?

4) - Eu preciso de um tempo para mim mesmo. Consegue me entender?

5) - Ahhhh amorrr... Você caiu! Fingi direitinho né!?

6) - Quando eu me resolver profissionalmente vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

7) - Quer dizer... uhm... Saudades das bagunças com os muleques!

8) - Você me ligou? Desculpe meu amor... eu estava dormindo!

9) - Eu te amo!

10) - Infelizmente a vida não nos permite a ficar juntos. Eu te amo, mas temos que terminar. Estou passando por uma fase ruim...

Etc etc etc. e tudo mais quando a imaginação humana pode imaginar!

; )

Você encararia ou preferiria uma mentira que te fizesse feliz?
Hum?