Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Down

"Tanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás"


Ignorância é estar enraizado nos pré-conceitos, ter opnião pré-formada... falar do que não sabe ou não gostar de quem desconhece.

A vida é tão simples, o homem tão complexo e imperfeito.
"Somos todos feitos da mesma merda" e teimamos em não viver, simplesmente... harmoniosamente.

Eterna aprendiz eu sou. Aprendendo com os meus erros, com a diversividade, com as PESSOAS - essas sim devem ser valorizadas - .

O mal estar vai passar, as lágrimas vão secar, arrependimento vai concretizar. Será que vem uma nova página em branco?


Não quero ser dona ou guardiã da verdade. Cansei da época de pensamentos concretos e analíticos. Quero aprender com a vida... a melhor escola-prática que existe. Quero harmonizar com pessoas, o intercâmbio que provém mais benefícios. Quero amar quem realmente merece, embora eu não mereça tanto.

Sendo assim, prefiro não me formar. Quem sabe bem velhinha? Porque essa mera condição de aprendizado me faz um ser humano de verdade, completo e sensato.

=/