Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

It's not just my pride. It's just 'til these tears have dried

E, de uma forma súbita, o passado se desfaz como um castelinho de areia que construí achando que fosse de cimento e madeira maciça. Não que eu quisesse morar ali novamente, mas era bom relembrar e sentir o cheiro de casa quente, de abraço forte. Agora só há cheiro de maresia e areia molhada quando o lar implodiu. Sim, foi de dentro pra fora e não fui eu quem acendi a dinamite.

Mas agora há uma liberdade que me fere, machuca, mas ainda sim me liberta. Saber que vivi uma mentira por quase dois anos dói, mata, rasga a pele, arranca lágrimas que já haviam secado....mas, ainda sim, liberta. E agora não me dói não ter o mínimo contato porque de gente sem caráter minha vida já está cheia até a borda. ^^

E, como sempre, como fênix, vou renascer como sempre aconteceu. Só que agora não vou 'cair em tentação'.

Abraços.

ficaodesabafo#