Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Boa menina

Minha cabeça estava embaralhada
Meus sentidos invertidos
Minha visão embaçada
Não enxergava mais o que eu queria ver.

Seria curto em meu sistema?
Defeito no produto?
Ou eu precisaria me formatar?
Isso iria resolver?

Quem dera que tudo se resolvesse sistematicamente
O ser humano não é tão evidente
Um upgrade não iria resolver

Daí vem o desespero;
Noites em claro viram pesadelo
Alguém mais conseguiria me entender?

Pensar que isso é normal não está ajudando em nada
Eu não poderia mais ficar calada,
E conceteza iriam me repreender.

A boa menina está confusa demais
E se surpreende com o que é capaz.
A boa menina não sabe o que quer
E de alguma forma consegue se ver mulher.

Rancaram dela a tanto tempo sua fraquesa
Não chora, não desabafa, trancada em sua fortaleza.
A igênua personalidade não pode se refazer.

A boa menina já sofreu demais
Por ver bem de perto do que o ser humano é capaz.
A boa menina já confiou sem ver
Por isso tem medo de se arrepender.

Dia-a-dia provam que não tem salvação
Mentiras e mentiras abrem as feridas do seu coração
Amigos, amores, quem sabe um irmão?

Daquela bobinha só resta saudade
Ela acreditava que sempre diziam a verdade.

A nuvem se foi,
Abriu-se a visão
Ela conseguiu entender pra quem bate o seu coração.

A boa menina não existe mais,
Só cresceu percebendo que desde o início já era tarde demais.