Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Indicação.

Porque quem é bom, BOM mesmo, tropeça muito de um lado ao outro para chegar a algum lugar.
Então, por favor, não vem dizer para mim o quanto está foda, porque só se fala do suor quem transpira. E eu realmente não posso ouvir os problemas "essenciais" da maioria, não denovo.

Não quero me sentir medíocre, nem nada disso. Considero pena o pior catigo designado a alguém.
Mas não posso deixar de notar a ausência de oportunidade. Eu reconheço o meu potencial, sou boa no que faço e faço o que eu determino. Então onde está o erro?

Infelizmente esse país, medíocre em muitos aspectos, nos coloca numa equação sem fim. E os que tem "QI" são postos em evidência. Argh. Sinto ância quando penso nessa política, nesse sistema, nesse momento que vivo.

Então pensa direitinho quando vier dizer pra mim que esse "insolucionável" está tirando o seu sono, pois eu perco um pouco de otimismo cada vez que deparo com o seu desespero perante um abismo de apenas um metro e meio.

E se quiser me ver como sentimentalista, apelativa, sensacionalista ou qualquer outro adjetivo "carinhoso" vá em frente. Só não vou me calar diante disso, eu não sou conformista.

Se tiver que ser unicamente pelo meu suor, que seja! Ando tropeçando muito, então devo estar chegando lá.